#56641: "Moving backward 2x to get certificates (aux. action) ignores empty turnout"
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Descrição detalhada
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
As far as I know I could move back 2 spaces via a turnout to effectively move back only 1 "main" space on the track, and get two certificates. But I was not given that option.• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
Well, I ended up just eating the extra space.• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v96
Histórico do relatório
Yes you could use the turnout space to make 1 move out 2 which end in moving back only 1 space on main track.
I tried to reproduce and have no issue.
imgur.com/a/hU4A0FM
Can you show me your screen?
Did the problem appear several times? Every time? Randomly? > Appeared twice
Adicione alguma coisa para este relatório
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.