Todos os relatórios
Garden Rush relatórios
#147534: "Was allowed to use bonus action even though I didn't land on the tool spot on the score board. "
fixed: Bug foi corrigido
1
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Regras: uma regra do jogo não foi respeitada
Descrição detalhada
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
When harvesting my Gnome went 6 spaces instead of 5. Also, it didn't land directly on the bonus tool box (although it should have) and it let me use the bonus. SO not sure if it is just displaying in the wrong place or if there is another bug that is letting me use the bonus even when I don't land on the exact right space.• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
boardgamearena.com/2/gardenrush?table=595605343&replayFrom=47#• Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
Histórico do relatório
30 nov 2024 3:10 •
whataboutki • Bug não foi reproduzido pela equipa de desenvolvimento ainda:
30 nov 2024 3:16 • I rewatched the game from the beginning. And it is displaying correctly now and I did land on the Bonus Tool Icon on the score track. For some reason in game it was showing me landing on space 12 instead.
Moof • Bug não foi reproduzido pela equipa de desenvolvimento ainda:
30 nov 2024 12:13 •
9 dez 2024 19:32 • This looks like a bug with the scoring display. I didn't find the issue yet.
Adicione alguma coisa para este relatório
Por favor, adicione aqui qualquer coisa que pareça relevante para a reprodução deste bug ou o entendimento de sua sugestão:
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.