#83908: "Trader token for controlled territory not scored correctly"
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Por favor, cheque se já há um report com o mesmo assunto
Se sim, por favor, VOTE para este report. Reports com mais votos recebem PRIORIDADE!
| # | Status | Votes | Game | Type | Title | Last update |
|---|
Descrição detalhada
-
• Por favor copie e cole a mensagem de erro que aparece na tela, se possível.
With the new traders, both the opponent and the trader token should be considered active for control when scoring territories. Those territories were not counted.
-
• Por favor explique o que queria fazer, o que fez e o que aconteceu
Yes look at final scoring, scoring for controlled territories should be two more for the two additional trader tokens
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v111
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
With the new traders, both the opponent and the trader token should be considered active for control when scoring territories. Those territories were not counted.
-
• Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
Yes look at final scoring, scoring for controlled territories should be two more for the two additional trader tokens
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v111
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
With the new traders, both the opponent and the trader token should be considered active for control when scoring territories. Those territories were not counted.
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v111
-
• O que estava presente na tela quando você estava bloqueado (tela em branco? Parte da imagem do jogo? Mensagem de erro?)
With the new traders, both the opponent and the trader token should be considered active for control when scoring territories. Those territories were not counted.
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v111
-
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
With the new traders, both the opponent and the trader token should be considered active for control when scoring territories. Those territories were not counted.
-
• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
Yes look at final scoring, scoring for controlled territories should be two more for the two additional trader tokens
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v111
-
• Qual era a ação de jogo que queria fazer?
With the new traders, both the opponent and the trader token should be considered active for control when scoring territories. Those territories were not counted.
-
• O que você tentou fazer para provocar esta ação de jogo?
Yes look at final scoring, scoring for controlled territories should be two more for the two additional trader tokens
-
• O que aconteceu quando tentou fazer isto(mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v111
-
• Em que passo do jogo ocorre o problema(qual era a instrução corrente do jogo)?
With the new traders, both the opponent and the trader token should be considered active for control when scoring territories. Those territories were not counted.
-
• O que aconteceu quando tentou fazer essa ação de jogo (mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
Yes look at final scoring, scoring for controlled territories should be two more for the two additional trader tokens
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v111
-
• Por favor descreva o problema de visualização. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
With the new traders, both the opponent and the trader token should be considered active for control when scoring territories. Those territories were not counted.
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v111
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
With the new traders, both the opponent and the trader token should be considered active for control when scoring territories. Those territories were not counted.
-
• Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
Yes look at final scoring, scoring for controlled territories should be two more for the two additional trader tokens
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v111
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
With the new traders, both the opponent and the trader token should be considered active for control when scoring territories. Those territories were not counted.
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v111
Histórico do relatório
boardgamearena.com/table?table=421765957
boardgamegeek.com/thread/2278870/traders-player-token-adjacency-question
However, current version of the game (boardgamearena.com/9/tapestry?table=455632201) gives a Trader the opportunity to play a Trap card when an opponent attempts to conquer a territory with (only) a Trader token.
Trap text reads: "You may discard this card from your hand when an opponent tries to conquer your territory."
If the Trader token does not provide control of a territory, then it shouldn't count as "your territory" and thus the Trader player should not be able to play a Trap.
boardgamegeek.com/thread/2271743/traders-question
boardgamegeek.com/thread/2278870/traders-player-token-adjacency-question
Screenshot here: imgur.com/a/RVtrOMz
If it is not intended then it should definitely be addressed.
"Control refers to a territory on which your outpost is the only upright outpost. You can’t conquer territories you already control."
A trader token is not an outpost, so it should not control.
The token doesn't even appear on the map.
Adicione alguma coisa para este relatório
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
