Todos os relatórios
Zefiria relatórios
#80324: "Secondary target of Storm card with gem got moved and became inaccessible"
fixed: Bug foi corrigido
1
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Regras: uma regra do jogo não foi respeitada
Descrição detalhada
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
An Anchored Island card:
can NEVER be swapped or moved by
any Wind Spirit or by any effect of a
Storm card;• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
boardgamearena.com/archive/replay/230131-1000/?table=342373774&player=84304950&comments=84304950;&goto=43• Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
Histórico do relatório
1 fev 2023 1:28 •
20 fev 2023 13:52 •
16 abr 2023 0:28 •
N_Faker • Bug foi corrigido:
16 abr 2023 1:06 • Correction, it behaves differently.
The affected tile behaves as if it had no gem, but the gem cannot be removed at all.
This is still against the rules as the Storm card should not be able to affect a tile with a gem at all.
The affected tile behaves as if it had no gem, but the gem cannot be removed at all.
This is still against the rules as the Storm card should not be able to affect a tile with a gem at all.
N_Faker • Bug foi corrigido:
16 abr 2023 1:07 •
16 abr 2023 18:55 • Adicione alguma coisa para este relatório
Por favor, adicione aqui qualquer coisa que pareça relevante para a reprodução deste bug ou o entendimento de sua sugestão:
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.