#75731: "Acid attack with clown costume"
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Por favor, cheque se já há um report com o mesmo assunto
Se sim, por favor, VOTE para este report. Reports com mais votos recebem PRIORIDADE!
# | Status | Votes | Game | Type | Title | Last update |
---|
Descrição detalhada
-
• Por favor copie e cole a mensagem de erro que aparece na tela, se possível.
Acid-attack adds a punch to your roll. I had all but the claw, acid attack should have added to this roll
-
• Por favor explique o que queria fazer, o que fez e o que aconteceu
second to the last turn of the game
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v107
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
Acid-attack adds a punch to your roll. I had all but the claw, acid attack should have added to this roll
-
• Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
second to the last turn of the game
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v107
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
Acid-attack adds a punch to your roll. I had all but the claw, acid attack should have added to this roll
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v107
-
• O que estava presente na tela quando você estava bloqueado (tela em branco? Parte da imagem do jogo? Mensagem de erro?)
Acid-attack adds a punch to your roll. I had all but the claw, acid attack should have added to this roll
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v107
-
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
Acid-attack adds a punch to your roll. I had all but the claw, acid attack should have added to this roll
-
• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
second to the last turn of the game
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v107
-
• Qual era a ação de jogo que queria fazer?
Acid-attack adds a punch to your roll. I had all but the claw, acid attack should have added to this roll
-
• O que você tentou fazer para provocar esta ação de jogo?
second to the last turn of the game
-
• O que aconteceu quando tentou fazer isto(mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v107
-
• Em que passo do jogo ocorre o problema(qual era a instrução corrente do jogo)?
Acid-attack adds a punch to your roll. I had all but the claw, acid attack should have added to this roll
-
• O que aconteceu quando tentou fazer essa ação de jogo (mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
second to the last turn of the game
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v107
-
• Por favor descreva o problema de visualização. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
Acid-attack adds a punch to your roll. I had all but the claw, acid attack should have added to this roll
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v107
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
Acid-attack adds a punch to your roll. I had all but the claw, acid attack should have added to this roll
-
• Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
second to the last turn of the game
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v107
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
Acid-attack adds a punch to your roll. I had all but the claw, acid attack should have added to this roll
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v107
Histórico do relatório
boardgamearena.com/bug?id=57635 and
boardgamearena.com/bug?id=53082
A player using Clown will resolve the dice twice: once when the dice show all six possible faces, and then again after resetting the dice to the player's choice. The issue is, other cards like Acid Attack and Witch, do they act on the first resolution or the second?
My view is, other cards should generally act after the second resolution. In other words, I think that if you've got five of the faces but not claw, Acid Attack should not help you to activate Clown. And I also think that Witch shouldn't be able to be used to frustrate Clown (i.e. another player shouldn't be able to use Witch after the first resolution, only after the second resolution).
Note that this is a big difference between Clown and Complete Destruction. With Clown there are two resolutions of the dice; with Complete Destruction only one.
Your bug has probably been fixed already, or was linked to a temporary failure of BGA service.
In any case, when filling a bug report, make sure to have an explicit title linked to the incident (ex: with error message), so other players can recognize it and vote for it.
Adicione alguma coisa para este relatório
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.