#51902: "Witch(costume)'s effect is resolved before Cheerleader(costume)"
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Por favor, cheque se já há um report com o mesmo assunto
Se sim, por favor, VOTE para este report. Reports com mais votos recebem PRIORIDADE!
| # | Status | Votes | Game | Type | Title | Last update |
|---|
Descrição detalhada
-
• Por favor copie e cole a mensagem de erro que aparece na tela, se possível.
When the Cheerleader adds a claw, it does not trigger the Witch's ability the witch's ability is only triggered when the player rolls a claw in the classic way, and only after resolving the Witch's effect, the Cheerleader's effect comes into action.
I do realize there is no official ruling on sequence of actions, but I assume that resolving Cheerleader first and only after that Witch is to be the logical approach. -
• Por favor explique o que queria fazer, o que fez e o que aconteceu
#42
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v90
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se você tiver uma captura de tela desse bug (boa prática), pode usar um serviço de hospedagem de imagens de sua escolha (por exemplo, snipboard.io) para enviá-la e copiar/colar o link aqui. Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
When the Cheerleader adds a claw, it does not trigger the Witch's ability the witch's ability is only triggered when the player rolls a claw in the classic way, and only after resolving the Witch's effect, the Cheerleader's effect comes into action.
I do realize there is no official ruling on sequence of actions, but I assume that resolving Cheerleader first and only after that Witch is to be the logical approach. • Qual navegador você está usando?
Google Chrome v90
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
When the Cheerleader adds a claw, it does not trigger the Witch's ability the witch's ability is only triggered when the player rolls a claw in the classic way, and only after resolving the Witch's effect, the Cheerleader's effect comes into action.
I do realize there is no official ruling on sequence of actions, but I assume that resolving Cheerleader first and only after that Witch is to be the logical approach. • Qual navegador você está usando?
Google Chrome v90
-
• O que estava presente na tela quando você estava bloqueado (tela em branco? Parte da imagem do jogo? Mensagem de erro?)
When the Cheerleader adds a claw, it does not trigger the Witch's ability the witch's ability is only triggered when the player rolls a claw in the classic way, and only after resolving the Witch's effect, the Cheerleader's effect comes into action.
I do realize there is no official ruling on sequence of actions, but I assume that resolving Cheerleader first and only after that Witch is to be the logical approach. • Qual navegador você está usando?
Google Chrome v90
-
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
When the Cheerleader adds a claw, it does not trigger the Witch's ability the witch's ability is only triggered when the player rolls a claw in the classic way, and only after resolving the Witch's effect, the Cheerleader's effect comes into action.
I do realize there is no official ruling on sequence of actions, but I assume that resolving Cheerleader first and only after that Witch is to be the logical approach. -
• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
#42
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v90
-
• Qual era a ação de jogo que queria fazer?
When the Cheerleader adds a claw, it does not trigger the Witch's ability the witch's ability is only triggered when the player rolls a claw in the classic way, and only after resolving the Witch's effect, the Cheerleader's effect comes into action.
I do realize there is no official ruling on sequence of actions, but I assume that resolving Cheerleader first and only after that Witch is to be the logical approach. -
• O que você tentou fazer para provocar esta ação de jogo?
#42
-
• O que aconteceu quando tentou fazer isto(mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v90
-
• Em que passo do jogo ocorre o problema(qual era a instrução corrente do jogo)?
When the Cheerleader adds a claw, it does not trigger the Witch's ability the witch's ability is only triggered when the player rolls a claw in the classic way, and only after resolving the Witch's effect, the Cheerleader's effect comes into action.
I do realize there is no official ruling on sequence of actions, but I assume that resolving Cheerleader first and only after that Witch is to be the logical approach. -
• O que aconteceu quando tentou fazer essa ação de jogo (mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
#42
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v90
-
• Por favor descreva o problema de visualização. Se você tiver uma captura de tela desse bug (boa prática), pode usar um serviço de hospedagem de imagens de sua escolha (por exemplo, snipboard.io) para enviá-la e copiar/colar o link aqui.
When the Cheerleader adds a claw, it does not trigger the Witch's ability the witch's ability is only triggered when the player rolls a claw in the classic way, and only after resolving the Witch's effect, the Cheerleader's effect comes into action.
I do realize there is no official ruling on sequence of actions, but I assume that resolving Cheerleader first and only after that Witch is to be the logical approach. • Qual navegador você está usando?
Google Chrome v90
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se você tiver uma captura de tela desse bug (boa prática), pode usar um serviço de hospedagem de imagens de sua escolha (por exemplo, snipboard.io) para enviá-la e copiar/colar o link aqui. Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
When the Cheerleader adds a claw, it does not trigger the Witch's ability the witch's ability is only triggered when the player rolls a claw in the classic way, and only after resolving the Witch's effect, the Cheerleader's effect comes into action.
I do realize there is no official ruling on sequence of actions, but I assume that resolving Cheerleader first and only after that Witch is to be the logical approach. • Qual navegador você está usando?
Google Chrome v90
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
When the Cheerleader adds a claw, it does not trigger the Witch's ability the witch's ability is only triggered when the player rolls a claw in the classic way, and only after resolving the Witch's effect, the Cheerleader's effect comes into action.
I do realize there is no official ruling on sequence of actions, but I assume that resolving Cheerleader first and only after that Witch is to be the logical approach. • Qual navegador você está usando?
Google Chrome v90
Histórico do relatório
Adicione alguma coisa para este relatório
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se você tiver uma captura de tela desse bug (boa prática), pode usar um serviço de hospedagem de imagens de sua escolha (por exemplo, snipboard.io) para enviá-la e copiar/colar o link aqui.
