Todos os relatórios
Aquatica relatórios
#169328: "Adela effects resolved in the wrong order"
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Regras: uma regra do jogo não foi respeitada
Descrição detalhada
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
I am not 100% sure about this, but I cannot imagine this is the way "Adela" is supposed to work:
At move 19 (or maybe 18 or 20), my opponent played Adela. The interface required my opponent to discard first. I then discarded the same card, putting my opponent at a disadvantage with what is already the worst King in the deck.
I assume the discard should be done first by the opponent(s) so that the person who played Adela can then decide which card to discard, and ensure that an actual action can be taken (in the event that the other player(s) discard a character that would have no effect for the person who played Adela.• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
approximately move 19 (maybe 18 or 20).• Qual navegador você está usando?
does not matter
Histórico do relatório
15 mai 2025 17:55 •
Adicione alguma coisa para este relatório
Por favor, adicione aqui qualquer coisa que pareça relevante para a reprodução deste bug ou o entendimento de sua sugestão:
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.