#164527: "Could not play Dracaena from Reserve even though I had two mana and it cost two."
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Por favor, cheque se já há um report com o mesmo assunto
Se sim, por favor, VOTE para este report. Reports com mais votos recebem PRIORIDADE!
| # | Status | Votes | Game | Type | Title | Last update |
|---|
Descrição detalhada
-
• Por favor copie e cole a mensagem de erro que aparece na tela, se possível.
Could not play Dracaena from Reserve even though I had two mana and it cost two. I also had another card on hand that cost two, and I couldn't play that neither.
-
• Por favor explique o que queria fazer, o que fez e o que aconteceu
Nothing that I know of.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla Firefox 137.0 (aarch64)
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
Could not play Dracaena from Reserve even though I had two mana and it cost two. I also had another card on hand that cost two, and I couldn't play that neither.
-
• Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
Nothing that I know of.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla Firefox 137.0 (aarch64)
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
Could not play Dracaena from Reserve even though I had two mana and it cost two. I also had another card on hand that cost two, and I couldn't play that neither.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla Firefox 137.0 (aarch64)
-
• O que estava presente na tela quando você estava bloqueado (tela em branco? Parte da imagem do jogo? Mensagem de erro?)
Could not play Dracaena from Reserve even though I had two mana and it cost two. I also had another card on hand that cost two, and I couldn't play that neither.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla Firefox 137.0 (aarch64)
-
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
Could not play Dracaena from Reserve even though I had two mana and it cost two. I also had another card on hand that cost two, and I couldn't play that neither.
-
• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
Nothing that I know of.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla Firefox 137.0 (aarch64)
-
• Qual era a ação de jogo que queria fazer?
Could not play Dracaena from Reserve even though I had two mana and it cost two. I also had another card on hand that cost two, and I couldn't play that neither.
-
• O que você tentou fazer para provocar esta ação de jogo?
Nothing that I know of.
-
• O que aconteceu quando tentou fazer isto(mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
Nothing. The card wasn't highlighted and the card on my hand neither.
It kind of sucks to lose karma because of this - I went over the time limit trying to figure this out :(
Would be great if you could fix that! • Qual navegador você está usando?
Mozilla Firefox 137.0 (aarch64)
-
• Em que passo do jogo ocorre o problema(qual era a instrução corrente do jogo)?
Could not play Dracaena from Reserve even though I had two mana and it cost two. I also had another card on hand that cost two, and I couldn't play that neither.
-
• O que aconteceu quando tentou fazer essa ação de jogo (mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
Nothing that I know of.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla Firefox 137.0 (aarch64)
-
• Por favor descreva o problema de visualização. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
Could not play Dracaena from Reserve even though I had two mana and it cost two. I also had another card on hand that cost two, and I couldn't play that neither.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla Firefox 137.0 (aarch64)
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
Could not play Dracaena from Reserve even though I had two mana and it cost two. I also had another card on hand that cost two, and I couldn't play that neither.
-
• Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
Nothing that I know of.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla Firefox 137.0 (aarch64)
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
Could not play Dracaena from Reserve even though I had two mana and it cost two. I also had another card on hand that cost two, and I couldn't play that neither.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla Firefox 137.0 (aarch64)
Histórico do relatório
Screengrab: imgur.com/a/bvqDVAT
Happened only once.
Adicione alguma coisa para este relatório
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
