Todos os relatórios
Piratas! relatórios
#162650: "My opponent used a Steersman in the attack, which should not be allowed per the rules"
fixed: Bug foi corrigido
1
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Regras: uma regra do jogo não foi respeitada
Descrição detalhada
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
On his 3rd turn (at 7:44 AM) my opponent attacked me with a 3-shot cannon and added a Steersman (Helmsman) as his 2nd card in the attack. This shouldn't be possible. Only Cannon and Parrot are allowed when attacking. Helmsman should be used only when defending. This is from the rulebook:
"Bluffing on Combat
A player can never bluff to start a combat, placing down a card that is not a cannon or a parrot. Helmsman do not initiate combat."
"Helmsman – Flee from a duel. Whenever a foe declares an attack against you, instead
of playing cannon cards to DEFEND yourself, you can play a Helmsman facedown"• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
Move # 19
(The game is still in progress, so the replay may not be available yet)• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v134
Histórico do relatório
Infi220 • Bug não foi reproduzido pela equipa de desenvolvimento ainda:
26 mar 2025 22:03 •
27 mar 2025 4:14 • F5 did not solve the problem
Adicione alguma coisa para este relatório
Por favor, adicione aqui qualquer coisa que pareça relevante para a reprodução deste bug ou o entendimento de sua sugestão:
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.