#147515: "Incorrect result of pushing animals"
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Por favor, cheque se já há um report com o mesmo assunto
Se sim, por favor, VOTE para este report. Reports com mais votos recebem PRIORIDADE!
| # | Status | Votes | Game | Type | Title | Last update |
|---|
Descrição detalhada
-
• Por favor copie e cole a mensagem de erro que aparece na tela, se possível.
When my opponent pushed downwards from E2 with a Rhino towards me Elephant in E3, both animals ended up being in E3.
The following move I pushed my Elephant in C5 from behind and instead of having two Elephants in C4 and C5, my opponent's Rhino moved from E3 to C4 and both of my Elephants were placed in C5.
We decided to abandon the game. -
• Por favor explique o que queria fazer, o que fez e o que aconteceu
The bug is visible at moves 7 and 8 of the replay.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
When my opponent pushed downwards from E2 with a Rhino towards me Elephant in E3, both animals ended up being in E3.
The following move I pushed my Elephant in C5 from behind and instead of having two Elephants in C4 and C5, my opponent's Rhino moved from E3 to C4 and both of my Elephants were placed in C5.
We decided to abandon the game. -
• Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
The bug is visible at moves 7 and 8 of the replay.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
When my opponent pushed downwards from E2 with a Rhino towards me Elephant in E3, both animals ended up being in E3.
The following move I pushed my Elephant in C5 from behind and instead of having two Elephants in C4 and C5, my opponent's Rhino moved from E3 to C4 and both of my Elephants were placed in C5.
We decided to abandon the game. • Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
-
• O que estava presente na tela quando você estava bloqueado (tela em branco? Parte da imagem do jogo? Mensagem de erro?)
When my opponent pushed downwards from E2 with a Rhino towards me Elephant in E3, both animals ended up being in E3.
The following move I pushed my Elephant in C5 from behind and instead of having two Elephants in C4 and C5, my opponent's Rhino moved from E3 to C4 and both of my Elephants were placed in C5.
We decided to abandon the game. • Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
-
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
When my opponent pushed downwards from E2 with a Rhino towards me Elephant in E3, both animals ended up being in E3.
The following move I pushed my Elephant in C5 from behind and instead of having two Elephants in C4 and C5, my opponent's Rhino moved from E3 to C4 and both of my Elephants were placed in C5.
We decided to abandon the game. -
• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
The bug is visible at moves 7 and 8 of the replay.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
-
• Qual era a ação de jogo que queria fazer?
When my opponent pushed downwards from E2 with a Rhino towards me Elephant in E3, both animals ended up being in E3.
The following move I pushed my Elephant in C5 from behind and instead of having two Elephants in C4 and C5, my opponent's Rhino moved from E3 to C4 and both of my Elephants were placed in C5.
We decided to abandon the game. -
• O que você tentou fazer para provocar esta ação de jogo?
The bug is visible at moves 7 and 8 of the replay.
-
• O que aconteceu quando tentou fazer isto(mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
• Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
-
• Em que passo do jogo ocorre o problema(qual era a instrução corrente do jogo)?
When my opponent pushed downwards from E2 with a Rhino towards me Elephant in E3, both animals ended up being in E3.
The following move I pushed my Elephant in C5 from behind and instead of having two Elephants in C4 and C5, my opponent's Rhino moved from E3 to C4 and both of my Elephants were placed in C5.
We decided to abandon the game. -
• O que aconteceu quando tentou fazer essa ação de jogo (mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
The bug is visible at moves 7 and 8 of the replay.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
-
• Por favor descreva o problema de visualização. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
When my opponent pushed downwards from E2 with a Rhino towards me Elephant in E3, both animals ended up being in E3.
The following move I pushed my Elephant in C5 from behind and instead of having two Elephants in C4 and C5, my opponent's Rhino moved from E3 to C4 and both of my Elephants were placed in C5.
We decided to abandon the game. • Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
When my opponent pushed downwards from E2 with a Rhino towards me Elephant in E3, both animals ended up being in E3.
The following move I pushed my Elephant in C5 from behind and instead of having two Elephants in C4 and C5, my opponent's Rhino moved from E3 to C4 and both of my Elephants were placed in C5.
We decided to abandon the game. -
• Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
The bug is visible at moves 7 and 8 of the replay.
• Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
When my opponent pushed downwards from E2 with a Rhino towards me Elephant in E3, both animals ended up being in E3.
The following move I pushed my Elephant in C5 from behind and instead of having two Elephants in C4 and C5, my opponent's Rhino moved from E3 to C4 and both of my Elephants were placed in C5.
We decided to abandon the game. • Qual navegador você está usando?
Mozilla v5
Histórico do relatório
Adicione alguma coisa para este relatório
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
