Todos os relatórios
Oriflamme relatórios
#132643: "Lord should earn points for adjacent each stack cards"
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Regras: uma regra do jogo não foi respeitada
Descrição detalhada
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
When a lord is adjacent to a stack of 2 cards from the same family, he should earn 3 points. 1 point from the covered.
From the rulebook:
Each adjacent card in your family earns you 1 regardless of whether it is revealed or covered.• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
Last one if I remember well.• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v127
Histórico do relatório
4 ago 2024 0:41 •
nalka • Bug não foi reproduzido pela equipa de desenvolvimento ainda:
7 abr 2025 15:27 • Next sentence from the rulebook you're quoting: "If your Lord is adjacent to a stack of cards of your family, only the top card is taken into account"
Adicione alguma coisa para este relatório
Por favor, adicione aqui qualquer coisa que pareça relevante para a reprodução deste bug ou o entendimento de sua sugestão:
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.