#127812: "URBAN PLANNERS — placing saved landmarks uses up the whole turn!"
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Por favor, cheque se já há um report com o mesmo assunto
Se sim, por favor, VOTE para este report. Reports com mais votos recebem PRIORIDADE!
| # | Status | Votes | Game | Type | Title | Last update |
|---|
Descrição detalhada
-
• Por favor copie e cole a mensagem de erro que aparece na tela, se possível.
As Urban Planners, I placed two landmarks that I had saved. That used my entire turn, it would not let me advance on that turn. I am pretty sure it isn't supposed to work like this.
(Also, I think there's supposed to be an extra bonus for placing 2 or more saved landmarks at once.
"Add this sentence to the end of the third paragaraph: "If you transfer 2+ landmarks from this mat at the same time, also gain [any 1 resource and 1 tapestry card]." -
• Por favor explique o que queria fazer, o que fez e o que aconteceu
Apx #305
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v125
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
As Urban Planners, I placed two landmarks that I had saved. That used my entire turn, it would not let me advance on that turn. I am pretty sure it isn't supposed to work like this.
(Also, I think there's supposed to be an extra bonus for placing 2 or more saved landmarks at once.
"Add this sentence to the end of the third paragaraph: "If you transfer 2+ landmarks from this mat at the same time, also gain [any 1 resource and 1 tapestry card]." -
• Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
Apx #305
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v125
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
As Urban Planners, I placed two landmarks that I had saved. That used my entire turn, it would not let me advance on that turn. I am pretty sure it isn't supposed to work like this.
(Also, I think there's supposed to be an extra bonus for placing 2 or more saved landmarks at once.
"Add this sentence to the end of the third paragaraph: "If you transfer 2+ landmarks from this mat at the same time, also gain [any 1 resource and 1 tapestry card]." • Qual navegador você está usando?
Google Chrome v125
-
• O que estava presente na tela quando você estava bloqueado (tela em branco? Parte da imagem do jogo? Mensagem de erro?)
As Urban Planners, I placed two landmarks that I had saved. That used my entire turn, it would not let me advance on that turn. I am pretty sure it isn't supposed to work like this.
(Also, I think there's supposed to be an extra bonus for placing 2 or more saved landmarks at once.
"Add this sentence to the end of the third paragaraph: "If you transfer 2+ landmarks from this mat at the same time, also gain [any 1 resource and 1 tapestry card]." • Qual navegador você está usando?
Google Chrome v125
-
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
As Urban Planners, I placed two landmarks that I had saved. That used my entire turn, it would not let me advance on that turn. I am pretty sure it isn't supposed to work like this.
(Also, I think there's supposed to be an extra bonus for placing 2 or more saved landmarks at once.
"Add this sentence to the end of the third paragaraph: "If you transfer 2+ landmarks from this mat at the same time, also gain [any 1 resource and 1 tapestry card]." -
• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
Apx #305
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v125
-
• Qual era a ação de jogo que queria fazer?
As Urban Planners, I placed two landmarks that I had saved. That used my entire turn, it would not let me advance on that turn. I am pretty sure it isn't supposed to work like this.
(Also, I think there's supposed to be an extra bonus for placing 2 or more saved landmarks at once.
"Add this sentence to the end of the third paragaraph: "If you transfer 2+ landmarks from this mat at the same time, also gain [any 1 resource and 1 tapestry card]." -
• O que você tentou fazer para provocar esta ação de jogo?
Apx #305
-
• O que aconteceu quando tentou fazer isto(mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v125
-
• Em que passo do jogo ocorre o problema(qual era a instrução corrente do jogo)?
As Urban Planners, I placed two landmarks that I had saved. That used my entire turn, it would not let me advance on that turn. I am pretty sure it isn't supposed to work like this.
(Also, I think there's supposed to be an extra bonus for placing 2 or more saved landmarks at once.
"Add this sentence to the end of the third paragaraph: "If you transfer 2+ landmarks from this mat at the same time, also gain [any 1 resource and 1 tapestry card]." -
• O que aconteceu quando tentou fazer essa ação de jogo (mensagem de erro, mensagem na barra de estado do jogo)?
Apx #305
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v125
-
• Por favor descreva o problema de visualização. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
As Urban Planners, I placed two landmarks that I had saved. That used my entire turn, it would not let me advance on that turn. I am pretty sure it isn't supposed to work like this.
(Also, I think there's supposed to be an extra bonus for placing 2 or more saved landmarks at once.
"Add this sentence to the end of the third paragaraph: "If you transfer 2+ landmarks from this mat at the same time, also gain [any 1 resource and 1 tapestry card]." • Qual navegador você está usando?
Google Chrome v125
-
• Por favor copie/cole o texto em inglês em vez de sua língua. Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
As Urban Planners, I placed two landmarks that I had saved. That used my entire turn, it would not let me advance on that turn. I am pretty sure it isn't supposed to work like this.
(Also, I think there's supposed to be an extra bonus for placing 2 or more saved landmarks at once.
"Add this sentence to the end of the third paragaraph: "If you transfer 2+ landmarks from this mat at the same time, also gain [any 1 resource and 1 tapestry card]." -
• Este texto está disponível no sistema de traduções? Se sim, foi traduzido há mais de 24 horas?
Apx #305
• Qual navegador você está usando?
Google Chrome v125
-
• Por favor, explique sua sugestão precisamente e de forma concisa, de forma que fique o mais fácil possível, entender o que você quer dizer.
As Urban Planners, I placed two landmarks that I had saved. That used my entire turn, it would not let me advance on that turn. I am pretty sure it isn't supposed to work like this.
(Also, I think there's supposed to be an extra bonus for placing 2 or more saved landmarks at once.
"Add this sentence to the end of the third paragaraph: "If you transfer 2+ landmarks from this mat at the same time, also gain [any 1 resource and 1 tapestry card]." • Qual navegador você está usando?
Google Chrome v125
Histórico do relatório
Adicione alguma coisa para este relatório
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.
