#118217: "Impossible d'utuiliser 2 erudits qui porte sur la meme action"
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Descrição detalhada
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
Lors de cette partie j'ai récupéré les érudtis 1E2 et 2E3 qui s'active losr d'une action sur Neo.
A priori rien dans la règle n'interdit d’utiliser les deux lors de la même actions sur Néo or j'ai du choisir une des deux tuiles et pas eu la possibliité d'activé les 2.
boardgamearena.com/6/federation?table=489152449
• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
boardgamearena.com/6/federation?table=489152449&replayFrom=48• Qual navegador você está usando?
Firefowx115.7.0esr (32 bits)
Histórico do relatório
Adicione alguma coisa para este relatório
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.