Todos os relatórios
Coffee relatórios
#138180: "Player who can’t place rod loses even if they can make n-in-a-row"
fixed: Bug foi corrigido
1
Sobre o que é este relatório?
O que aconteceu ? Por favor escolha abaixo
Regras: uma regra do jogo não foi respeitada
Descrição detalhada
• Que parte das regras não foi respeitada pela adaptação do BGA?
“ The game ends in one of the following cases:
“- One player wins the game by making a line of ‘n’ stones of his color (with ‘n’ being the victory condition).
“- One player loses the game because he cannot place the rod in a legal position.
“If both cases happen on the same turn, the first case prevails.”
The black player should win by 4-in-a-row, but loses by being unable to place the rod.• A violação de regras está visível na revisão do jogo? Se sim, em que número de jogada?
Visible at the end• Qual navegador você está usando?
Safari v17.5
Histórico do relatório
Grant Badger Fox • Bug não foi reproduzido pela equipa de desenvolvimento ainda:
13 set 2024 0:32 •
13 set 2024 16:10 • Adicione alguma coisa para este relatório
Por favor, adicione aqui qualquer coisa que pareça relevante para a reprodução deste bug ou o entendimento de sua sugestão:
- Outro ID de mesa / ID de jogada
- Carregar em F5 resolveu o problema?
- O problema aparece várias vezes? Sempre? Imprevisivelmente?
- Se tiver uma captura de ecrã/tela deste problema (boa prática), pode usar Imgur.com para carregá-la e copiar/colar o endereço aqui.